Customização de Roupas

Oi girls, tudo bom?

Como vocês devem saber, eu amo customizar. Sou in love por sair cortando e manchando tudo e deixando a minha cara rs. Eu sou uma girl que enjoa muito rápido das roupas e quando isso acontece eu sempre as renovo.
Quando minha mãe me vê mexendo em alguma roupa ela tem vontade de me matar (brincadeirinha, tá?), principalmente quando é de marca rs.
Desde pequena como já falei, sempre cortava minhas roupas e sempre procurei fazer minha moda e foi ai que percebi que levo jeito pra coisa. O que eu mais costumo ''arrumar'' são os meus shorts, minhas calças jeans e blusas velhas, e quando não é um, é os dois rs. Sou in love por cortar minhas blusas velhas e fazer de cropped (são blusas ou camisetas mais curtinhas, ou seja, com barriguinha de fora).
A última customização que eu fiz foi em um shorts meu, mudei o comprimeito e ainda manchei com cândida.

OBS: ESSE SHORTS EU MANCHEI POR INTEIRO, POR ISSO A COR ESTÁ ASSIM.
É muito simples de fazer, você pode fazer com uma calça jeans ou shorts mesmo. O procedimento é o mesmo e só depende de como você quer mancha-lá, se você quer ela toda manchada ou não. Entre o shorts e a calça jeans eu vou dar o exemplo da calça porque eu fiz já com o meu shorts como eu já falei.
Mas tem que tomar cuidado com apenas uma coisa: a roupa que você pretende manchar. Então nem pense em querer fazer isso com as roupas que você adora, faça apenas com as suas roupas velhas.
No meu caso essa calça que vou utilizar era de um amigo meu, eu pedi e ele me deu, ela era velha, então quis deixar com um aspecto de nova.
Bom, chega de papo, vou explicar como manchar uma roupa, custumizando é claro. Lembrando que estou usando a calça jeans como exemplo.
VOCÊ VAI PRECISAR:
  • 01 recipiente (balde, bacia ou qualquer outro);
  • Cândida ou água sanitária.
COMO COMEÇAR:
Coloque a cândica (ou água sanitária) no recipiente, e depois de escolhida a roupa, a coloque dentro do lugar escolhido. Depois de, aproximamente, 15 ou 20 minutos, tire-a e a coloque para lavar. Todo esse processo de manchar é super fácil e rápido.
TERMINANDO:
Para fechar com chave de ouro rs, se quiser rasgar a calça jeans, que na verdade isso fica a escolha, mas no meu caso eu rasguei. Se quiser, você pode usar a própria tesoura e em seguida um garfo para dar uma rasgadinha, ou até mesmo, você pode esfregar no asfalto (é sério, ajuda muito rs), é tudo muito caseiro rs. Olhem o resultado:

Olhem as calças de algumas famosas:



Dica da blogueira: se você quiser que o rasgado da sua calça fique mais profissional, você pode levar na loja da Levis's (marca de roupa) de qualquer shopping que eles mesmo rasgam pra você e é sem pagar absolutamente nada.

Espero que tenham gostado e conseguido fazer com as minhas dicas, qualquer duvida é só deixar nos comentarios ou mandar no email do blog.

Beijos!

3 Response to Customização de Roupas

12 de maio de 2013 às 18:13

Só tenho a dizer que AMEI! ficou muito legal a sua calça Carol...vou tentar fazer em um shorts meu.
beijos s2

8 de julho de 2013 às 08:54

Adorei a idéia carol!! Já salvei nas minhas inspirações para testar e por no meu blog: galerianm.blogspot.com.br

20 de outubro de 2013 às 16:07

legal! ficou lindo! vc pode olhar meu blog? por favor! esse é o endereço: http://princesasfashionistas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes