Tendência: Shorts Dip Dye

Oi meninas, tudo bom?

Com certeza muitas de vocês já ouviram falar do shorts Dip Dye conhecido também como ombré shorts. É uma tendência que fez o maior sucesso no verão europeu e que já está bombando por aqui, e é a tendência do verão 2013.

Eu ainda não vi em nenhum departamento no shopping que vende, mas se você é louca pra ter um shorts desse você pode fazer, pois é super facil e falo isso por experiencia própria, eu já fiz o meu!






Para customizar e deixar seu shorts desse jeito você vai precisar de:

1 balde com candida;

1 shorts;

1 lixa ou estilete.

Você vai pegar o balde com candida e em seguida o shorts que vai usar. Com a lixa ou o estilete, você corta e deixa rasgadinho pra ficar mais legal. Depois vai colocar só a metade do shorts no balde com candida e deixe por 20 minutos.

Depois desses 20 minutinhos, lava e coloque pra secar e se você quiser poder rasgar mais um pouco.

O meu shorts eu cortei e depois rasguei com a lixa, pois ele é boyfriend, e como vocês sabem, esse modelo de shorts é muito grande, e eu não curto shorts grande.

O colorido eu vou fazer um post separado, pois precisa de tinta de tecido (ou corante).

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado!

Beijos <3 

No Response to "Tendência: Shorts Dip Dye"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes