Meus 4 Perfumes Favoritos

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar dos meus perfumes favoritos! Eu amo perfume e estou sempre usando, mas é claro que revezo usando um em um dia, outro no outro e assim vai. Até porque, se usarmos muito um perfume só, nós vamos acabar enjoando. Bom, vamos para o que interessa hahaha!

212 SEXY, da CAROLINA HERRERA: O 212 Sexy é um combinado de tangerina, bergamota, pimenta rosa, pétalas florais, gardênia, algodão doce, sândalo e baunilha. Eu amo esse perfume, logo quando acaba, eu compro outro. O melhor de tudo é que vem com dois vidrinhos pequenos que podemos colocar na bolsa e levar pra qualquer lugar!


NINA, da NINA RICCI: O perfume Nina é uma mistura refrescante de floral e fruta. Um perfume inspirados pela maçã vermelha, polpa doce e um exterior crocante para "seduzir". Com notas cítricas frescas de calabresa limão e lima. Um coração de maçã vermelha, misturada com praliné e uma infusão de baunilha, envolta num véu de pétalas de peônia e notas de base sensuais de almíscares, cedro branco e madeira de maçã. O frasco é o que chama mais atenção, pelo fato de ter a forma de uma maçã, e além disso é muito fofo né? haha! A fragrância é doce, mas nada exagerado. E na minha opinião, o único problema é que o frasco é pequeno e acaba rápido ): haha.


MISS DIOR CHÉRIE, da DIOR: O Miss Dior é uma mistura de flores e frutas, predominando o patchouli, o morango e o jasmim. Por ser uma fragrância intensa demais para o dia, eu costumo usar esse perfume mais a noite.


CKIN2U, da CALVIN KLEIN: O perfume CK é suave e é composto de ingredientes cítricos e aromáticos. O tamanho do frasco agrada muito por ser grande e duradouro.

Espero que tenham gostado

Beijos <3

No Response to "Meus 4 Perfumes Favoritos"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes