Comprinhas: Natal e Ano Novo

Oi meninas, tudo bom?

Ontem fui ao shopping comprar roupas para o natal e ano novo e acabei tendo a sorte de achar tudo em uma loja só, hahaha! Fui em muitas lojas, procurei muito e finalmente em uma loja de departamentos da C&A eu achei o que queria.

Amo comprar roupa na C&A, ainda mais as que são da marca da Clock House. Comprei 4 peças de roupas, todas da Clock House. Eu gosto dessa marca porque todos os produtos são importados, de boa qualidade e tem muuuuita coisa linda!

Escolhi uma saia grudadinha de paetê cinza e uma blusa de seda preta com estrelinhas brancas. Esse look vou usar no natal. Já no ano novo eu escolhi um shorts color azul e uma blusa de seda com spikes brancas.


Look do Ano Novo

Look do Natal

Saia de paetê: 44,90

Blusa de seda estrelada: 59,90

Shorts color: 59,90

Blusa de seda com spikes: 59,90

Eu gastei no total: 224,60

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Comprinhas: Natal e Ano Novo"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes