Meu Look: Shopping

Oi meninas, tudo bom?

Vim mostrar o look que eu usei para ir ao shopping semana passada.

Como o dia estava ensolarado eu escolhi usar um shorts jeans boyfriend que é curto e bastante desfiado. Esse meu shorts me lembra os da Lize Benites, eu ainda vou fazer um post falando dos shorts dela para vocês. Escolhi uma blusa mullet neutra, para não deixar o look muito básico optei em colocar um max colar que tem essas predarias super delicadas e isso deu um up no look, ficou muito mais charmoso. Nós pés eu escolhi uma sandália de tranças.

O que acharam do lenço na bolsa? Está super na moda usar tanto na bolsa, como na roupa
 (t-shirt, biquíni, top e etc), na cabeça ou em alguns acessórios.



Blusa mullet: Clock House

Shorts: Farm

Sandália: Prego

Max colar: Renner

Colar: Não lembro onde comprei

Relógio: Lince

Lenço de oncinha: Marisa

Bolsa: Barbie

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Meu Look: Shopping "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes