Resenha: Cera Granado Pink

Oi meninas, tudo bem?

Vocês se lembram do meu post sobre minhas comprinhas de cosméticos? (se você não viu, olhe aqui)

Lembra que eu comprei o famoso Granado Pink, que é uma cera que nutri as unhas e as cutículas?Então, eu havia falado para vocês que eu iria testar e ver se é bom mesmo e se dava um bom resultado.


Bom, vou confessar para vocês que usei durante 3 semanas mais ou menos e amei, deu um otimo resultado. A minha unha não quebrou e está super hidratada, o modo de usar é assim: tem que espalhar o produto na região das unhas e cutículas até completar absorção. 

Você pode usar diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Além de deixar as cutículas e as unhas super hidratadas, essa cera tem um cheiro muito agradável! 

Garotas esse produto está totalmente aprovado, super recomendo.. 


Espero que tenham gostado dessa super dica!

Beijos <3 

No Response to "Resenha: Cera Granado Pink"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes