Minhas Comprinhas: cesta organizadora

Oi meninas, tudo bom?

Vocês também tem mania de organização? Vou confessar que eu sou muito organizada com as minhas coisas. Passei o meu carnaval no Guarujá com a minha amiga e lá comprei uma cestinha super diferente do que eu já tinha visto, ela é aquelas cestinhas que guarda maquiagens, sombras, batom, gloss, ou seja, guarda de tudo.

 Eu achei muito bacana pois sempre é bom deixar as coisas organizadas e cada batom com batom, sombra com sombra, esmaltes com esmaltes e assim vai...


Como tenho bastante batom, gloss e esmalte decidi colocar nessa cestas, como vocês podem ver é em forma de um carrinho de supermercado que vem duas cestinhas pequenas. Muito fofo né? Hahaha! Nunca tinha visto, e antes eu guardava minhas coisas em caixinhas.

Eu prefiro mil vezes essas cestas, agora vou começar a comprar varias. Eu não me recordo o nome da loja mas os produtos que havia lá era todos fofos. Eram tipo os da loja Imaginarium, conhecem?! O mais legal ainda é que comprei porque me identifiquei muito com a frase I love shopping hahaha!

Paguei R$30,00 e não achei tão caro, se você não gostar do carrinho com as cestas pode usar sem, pois o carrinho digamos que é apenas para segurar, mas eu acho muito mais legal usar dentro do carrinho pois fica mais fashion.

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

1 Response to Minhas Comprinhas: cesta organizadora

17 de agosto de 2014 às 20:17

Oi flor moro em Guarujá,adorei a cestinha,você lembra o nome do shopping?

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes