Coleção Life by Vivara

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que eu estou apaixonada e querendo muito! É uma pulseira linda da Vivara chamada life. Ela tem esse nome porque, se vocês não sabem life em português significa "vida", e essa pulseira você mesmo pode montar falando da sua vida, do que você gosta, das suas viagens...

Eu acho ela super demais! Adoro essas pulseiras com vários pingentes, e a life é legal por simbolizar algo para nós com eles. Me lembra muito aquelas pulseiras que nós mesmo faziamos antigamente, só que muito mais charmosa né? hahaha!

Assistam abaixo o comercial, estrelando a linda da Isis Valverde.


Tem a pulseira e o colar mas eu acho mais legal a pulseira! E você pode escolher se você quer que ela seja 18 ou 20cm e tem uma diferencia de preço e os pingentes são a parte. São 250 berloques: tem coroa, cachorro, bolsa, sacola, ursinho, coração, estrela, mala de viagem, torre Eiffel e vários outros simbolos super fofos!




Os berloques são de prata e custa R$50,00, e o legal é que você pode pedir de presente! A pulseira sozinha sai por R$190,00 e o colar R$250.

Essa coleção é meio que ''plágio'' da marca Pandora (minha opinião). Mesmo eu não gostando de usar coisas pratas porque prefiro ouro, eu achei maravilhosa demais essa pulseira e não vejo a hora de comprar a minha!

Espero que tenham gostado e que tenham uma otima véspera de natal!

Beijos <3

1 Response to Coleção Life by Vivara

26 de dezembro de 2012 às 10:01

Caroool, preciso de umas dicas pro meu blog. Não consigo achar templates legais, queria saber onde você comprou esse que eu acho liiiindo demais (Se puder me dizer, rs). Obrigada desde já, amo seu blog :))

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes