Meu Look: Shopping

Oi meninas, tudo bom?

Vim mostrar o look que usei hoje para ir ao shopping e resolver uns compromissos com meus pais. Escolhi um look super verão, pois hoje estava muito calor!

Foto no insta (carolineisabelly)
Escolhi essa blusa candy color com duas tonalidades de rosa escrito young and in love com detalhes de flores ao redor, e um shorts curto e desfiado que nunca pode faltar no look, uma sandália espadrilha de salto baixo e confortável com a mesma tonalidade da blusa, e para não perder a delicadeza investi nessa bolsa para dar uma neutralizada no look.

Para ficar mais ainda com a cara do verão e de um dia ensolarado, escolhi usar essa bandana vermelha e o óculos espelhado azul.

Eu comprei um colar recentemente de crucifixo dourado banhado a ouro, e esses dias estava assistindo o "The 55th Annual Grammy Awards" e vi o Bruno Mars usando um igual ao meu. Podem apostar que está super in, além dele vários famosos estam usando é uma febre que nunca sai de moda.


E como vocês podem ver esse colar é tanto para meninas, quanto meninos, então pode apostar que está usando bastante!
Itens:

Blusa Candy Color: Hering 

Shorts Desfiado: Farm 

Espadrilha: Norah

 Blosa: Ganhei 

Bandana: Marisa

Óculos Espelhado: Absurda  

O que acharam meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Meu Look: Shopping "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes