A febre dos óculos espelhados

Oi meninas, tudo bom?
Vocês ainda lembram a época que óculos espelhados era coisa de surfistas? hahaha!
Pois é, hoje em dia está muito em alta e todas as marcas já estão com seus lançamentos de óculos espelhados. O primeiro óculos espelhado que jogou no mercado foi o modelo calixto conhecido como absurda, enorme e espelhado e que todo mundo anda usando, não demorou muito para virar o principal produto da marca.
Depois disso varias macas estão vendendo óculos espelhados, a marca qeu eu achei mais bonita é a da Ray-ban. Não sei se vocês conhecem, mas a blogueira Thássia Naves tem de varias cores, é um mais lindo que o outro.


Eu tenho um Ray-ban espelhado dourado, só que não é dessa marca, mas já estou querendo comprar todos esses. O que eu achei mais lindo foi esse rosa e o azul, mas não da vontade de comprar toda a linha!

Espero que tenham gostado!

Beijos <3 

No Response to "A febre dos óculos espelhados "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes