Meu look: looks da semana

Oi meninas tudo bom?

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem agitado! Tive duas festas para ir e eu mesma fotografei os meus looks pois não tive muito tempo.
Vou mostrar os dois looks em apenas um post. O primeiro look usei no aniversário que fui sexta (18/01), como estava meio friozinho eu escolhi usar uma calça jeans, uma blusa mullet que como vocês sabem eu amo esse tipo de blusa, e um salto super confortável e lindo.
Blusa mullet: Código Girls

Calça jeans: Sawary
Cinto: Código Girls
Salto: Vizzano
Bolsa: Louis Vuitton (comprei em MIA) 

O próximo look é o que eu usei em um aniversario também só que era o da minha mãe que foi dia 19/01. No meu look usei uma saia de renda, uma blusa de seda e uma jaqueta jeans e um salto super confortável e com taxas.

 Blusa de renda: Clock House

Saia de renda: Não lembro

Jaqueta jeans: Blue Steel
Salto com taxas: Santino
Espero que tenham gostado!

Beijos,

Carol

No Response to "Meu look: looks da semana"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes