Parceria: Amanda Trigo

Oi meninas, tudo bom?

Hoje o post vai ser um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver. Vim indicar pra vocês um blog super demais. É o blog da Amanda, ela mora em Petrolina-PE.

Ela tem apenas 13 anos e arrasa muito em seus looks e posts. Achei demais o blog dela e acabei entrando em contato e fizemos uma parceria. Ela fez uma entrevista comigo para postar em seu blog e eu retribi e fiz uma entrevista com ela, olhem só:
         1-Qual seu nome? Amanda Trigo
2-Qual sua idade? Tenho 13 anos
3- Cor favorita? Branco
4-Gosta do blog da Carol Belly? Sim achei super fofo e o desing do blog está lindo.
5 -Gosta de montar looks? Amo montar look’s,demoro muito para me arrumar por conta da composição e montagem do look, adoro me vestir e me olhar no espelho antes de sair. P.S: Amo comprar roupa.
6 -Qual a marca de roupa favorita? Zara, Calvin Klein Jeans, Toli.
7-Peça que mais predomina seu guarda roupa? Tenho de tudo um bucadinho...rs, coisa de menina apaixonada por moda.
8- Tem instagram para as meninas te seguirem? Sim, @amanda__trigo



Então é isso meninas, olhem o blog dela que tenho certeza que assim como eu, vocês vão amar!
Espero que tenham gostado!

Beijos,

Carol


No Response to "Parceria: Amanda Trigo"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes