Meu Look: Black and White


Olá meninas, tudo bom?
Hoje fui ao shopping e fiz umas comprinhas, mas vocês vão ver só no próximo post.
Sabe quando você está no maior tédio e não tem o que fazer? Então, vou confessar que meu maior passatempo é abrir meu guarda- roupa e criar looks hahaha!
Essa madrugada estava assim e montei um look “Black and White”, usando um cropped e saia justa. Fiz uma sessão de fotos para vocês verem como ficou incrível esse look que eu amei tanto.

Esse batom que estou usando... bom, vou confessar que não tinha testado, e quando passei eu não gostei. É lindo mas não gostei pelo fato de ser muito cremoso e parece que é roxo, mas agora não sei o que fazer com esse batom que usei apenas uma vez. Esse maxi colar é o que deu mais delicadeza e deixou o look bem mais elegante e estiloso.

Como vocês podem ver, esse óculos que estou usando é o Ray-ban que falei sobre a “febre dos óculos espelhados”. E olha esses salto maravilhoso bicolor, lindo né ?
Itens:
Óculos: Ray-ban

Batom: NYX

Maxi colar: Renner

Cropped: Blue Beach

Sweater de lã: London Couture e Deluxe

Saia justa: Aballo

Pulseiras e anéis: Vivara

Bolsa: Ganhei da minha mãe

Salto bicolor: Santinato

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Carol

No Response to "Meu Look: Black and White "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes