7 Dicas para o Bronzeado Perfeito

Oi meninas!

Com o verão chegando quem é que não quer ficar com o corpo super bronzeado, ou quer o bronzeado perfeito em pouco tempo?

Em pleno verão a maioria das pessoas querem ficar bronzeadas. Mas nem todo mundo tem tempo para curtir o sol, mas se você tem planos de ir pra praia um fim de semana ou pelo menos curtir o verão na piscina ou em um churrasco com os amigos, ainda há tempo de ficar com uma cor bonita de fazer inveja a qualquer um haha



Veja abaixo sete dicas para conquistar a cor bronzeada que o verão de 2012/2013 pede:

1- Alimentação Laranja:
Alguns alimentos aceleram o bronzeamento por conterem vitamina A e betacaoteno, que aceleram apiguimentação da pele e também mantêm o bronzeado de forma saúdavel, diferente dos bronzeadores. Procure comer mamão, acerola, brócolis entre outras.

2- Nutricomésticos:
São os famosos comésticos em cápsulas que dispensam o uso do protetor solar, porque eles ajudam na fotoproteção e tem vitaminas A e betacaoteno.

3- Hidratação:
A pele precisa sempre estar bem hitratada antes e após de tomar sol, crie hábitos de passar creme no corpo duas vezes ao dia, ou melhor, passe depois do banho no rosto e no corpo também. Mas procure passar um produto específico compatíel a seu tipo de pele.

4- Banho frio:
A água quente resseca a pele, aproveite o calor para tomar banho gelado. Não use esponjas e sim sabonetes liquidos e neutros.

5- Proteção Solar:
Usar o protetor solar é ideal até mesmo para ter o bronzeado perfeito, o fator tem que ser 30 para o corpo e para o rosto fator 40. Sem passar protetor solar a pele fica super agredida e ardida.

6- Horários:
Hoje em dia, o sol é perigoso em qualquer horário. Mas procure tomar sol antes das 10h e depois das 16h, evite ficar exposto muito tempo ao sol, uma hora é o ideal.

7- Bronzeadores:
Depois de tomar sol e depois de ter seguido todas as dicas, você pode fazer uma complementação do bronzeado com o autobronzeador.

Todos nós sabemos que tomar sol agride a nossa pele, portanto, temos que tomar cuidado.

Então é isso, espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "7 Dicas para o Bronzeado Perfeito "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes