Meu Look: Ano Novo

Oi meninas, tudo bom?

Passei algumas semanas sem postar pois estava viajando e cheguei hoje, mas estava morrendo de saudade do blog. Como foi o ano novo de vocês? O meu foi otimo, passei no Guarujá com a minha família.
Esse foi o look que usei no reveillon! Eu não usei o shorts que eu tinha dito que iria usar no post que eu fiz de comprinhas porque no Natal eu ganhei da minha mãe um shorts dip dye maravilhoso, e achei ele bem mais charmoso para passar o ano novo. Sem falar que ele ficou um graça com a blusa mullet de seda. Não sei se vocês viram mas o ''botão'' da blusa é de spikes. Muito fofo né? hahaha!

Itens:

Blusa mullet de seda: Clock House

Shorts dip dye: Ganhei da minha mãe
Colar: Vivara

Relogio: Phelps

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Meu Look: Ano Novo"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes