Voltas as Aulas 2013

Oi meninas, tudo bom?

Depois de viajar muito, dormir tarde todos os dias e curtir bastante, as férias estão acabando e temos que voltar para a nossa realidade de acordar cedo, ter que ir pra escola, estudar, fazer provas e trabalhos.

Minhas aulas começam dia 05/02 (terça-feira), e já comprei meus materiais. Esse ano preferi comprar algo mais colorido, então eu pensei no neon, que são cores chamativas e super alegres.

As cores neon estão marcando presença nesse verão em tudo, de roupas e bolsas até acessórios e materiais escolares. Como vocês sabem o neon é aquela cor vibrante que quando nós olhamos ela aparenta dar alegria e vida.
Para a mochila eu escolhi comprar uma da Nike. Se você quiser uma mochila dessa em qualquer loja de esporte você acha e de varias cores e modelos.



A cor dela é linda, e o melhor ainda é que as cores neon deixa agente mais morena e com um bronze de praia. Dessa que eu comprei tinha roxa e azul. Linda né?

Já os cadernos não tinha em mente em qual comprar, mas quando eu vi fiquei apaixonada. Nunca tinha visto cadernos neons, achei super #bapho e essa linha da Tilibra é simples, mas é linda. Você pode encontrar em qualquer loja que está vendendo materias escolares. O meu comprei em um bazar no shopping, mas não lembro a loja.

Esses foram o que eu comprei. Os dois da ponta da direita e esquerda são de 10 matérias e o do meio é de 1 matéria, que eu comprei para usar em uma materia especifica.

Tem de varias cores, amarelo, rosa, roxo, verde, azul, laranja...
O estojo, que comprei no mesmo bazar que os cadernos, também tem uns detalhes neon.


Mas se você particulamente não gosta de cores fortes e chamativas, você pode fazer igual minha irmã, a @giovannaisabela (instagram). Ela preferiu esse ano usar bolsa de lado, como ela ama Londres e tem vontade de conhecer, ela escolheu esse tema para os materiais dela.
Comprou tudo no tema! Dois cadernos de 10 matérias e estojo para o colégio, e um caderno de anotação e um bloco de notas para o inglês. A mochila é do tema Londres também e a marca é do Paul Frank.

Muito #bapho essa bolsa, mas se você já achou a bolsa maravilhosa, olha só:
Cadernos
Caderno de anotações
Bloco de anotações
Lindo demais e super estiloso, ela comprou no shopping na mesma loja que comprei os cadernos.
Então é isso, essa foi as minhas dicas para vocês.

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Voltas as Aulas 2013"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes