Meu look: dois looks com calça branca

Oi meninas, tudo bom ?

Vim mostar os dois looks que nessas semanas que se passaram, estou fazendo isso pois os dois looks eu usei calça branca.

O primeiro look usei  uma blusa de lã cinza com um cinto dourado para dar a mesma tonalidade com o salto que é marrom com detalhes em dourado, e para deixar o look mais elegante optei em usar um max-colar e alguns acessórios que não podem faltar.




Já no segundo look optei em usar um casaco dip dye com spikes em dourado, um salto super alto preto com detalhes em branco e uma bolsa de mão para levar celular,batom... Queria fazer um look mais sofisticado e optei fazer essa trança que deu um up no look e como sempre adquiri os acessorios que não podem faltar nunca.



Eu amei esse meu casaco, ganhei de aniversario e ele realmente é lindo demais!


Espero que tenham gostado!

beijos <3

No Response to "Meu look: dois looks com calça branca"

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes